O Honda City 2013 chega agora às concessionárias com tantas alterações quanto as vistas no Fit 2013. Pois é, mudou pouco. Há novos faróis, para-choques dianteiro e traseiro, nova grade frontal e novo desenho para as lanternas traseiras, nada mais que o suficiente para um carro vendido no Brasil há apenas três anos e que em breve disputará clientes com mais um concorrente, o Chevrolet Sonic.

Mais de 76 mil unidades do sedã já foram comercializadas no Brasil, nada mal. Mas as próximas, além de novo visual, terão conteúdo mais recheado. As versões LX e EX receberam como item de série sensores de estacionamento, enquanto a LX exibe ainda novas rodas de liga aro 15” e novo sistema de freios. Na versão EX, além do novo visual das rodas aro 16, os bancos contam agora com revestimento em couro, além de Paddle-Shift atrás do volante para trocas de marcha manuais e tweeter. A versão de entrada, DX, não traz novidades e é a única que não conta com freios ABS com EBD.

Todas as versões contam com o motor 1.5l i-VTEC Flex que gera 115 cv a 6.000 rpm (gasolina) e 116 cv a 6.000 rpm (álcool), e torque de 14,8 kgf.m a 4.800 rpm. Para aumentar a autonomia a capacidade do tanque de combustível foi aumentada de 43 para 47 litros.

O Honda City 2013 está disponível nas cores Branco Taffeta Sólido, Prata Global Metálico, Cinza Paladium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Grená Rubi Metálico e Preto Cristal Perolizado, e conta com três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Preços:

  • Honda City DX (MT) - R$ 53.620
  • Honda City LX (MT) - R$ 58.990
  • Honda City LX (AT) - R$ 62.190
  • Honda City EX (AT) - R$ 66.855

A Honda informa que a versão EX (MT) será produzida de acordo com demanda, portanto, seu preço público sugerido será divulgado posteriormente.

Galeria

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Fotos | Caio Mattos/Honda/divulgação

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