InícioSegredosTAC Stark terá motor adequado ao Proconve L6

TAC Stark terá motor adequado ao Proconve L6

- publicidade -
- publicidade -

A partir de junho a TAC passará a fabricar o Stark em Sobral, no Ceará. O jipinho, que hoje sai das instalações da marca em Joiville (SC) terá, pelo menos, alterações em seu conjunto mecânico. Foi isto que concluimos ao analisar as imagens de unidades do TAC Stark em testes em Curitiba (PR), enviadas pelo leitor Rubens Fischer.

Apesar dos plásticos colocados em uma das unidades, o Stark não deverá passar por alterações visuais, mas seu motor 2.3L Turbodiesel Intercooler de 127 cv e 30 kgfm de torque fornecido pela FTP (Fiat Powertrain Tecnologies) passará a se enquadrar nas nomas Proconve L6, o que significa que ele passará a ser abastecido com o novo diesel S-50.

O próprio leitor apontou este detalhe, que pode ser comprovado na imagem abaixo. Nossos amigos já haviam sinalizado que a Fiat Ducato (bem como o Citroën Jumper e o Peugeot Boxer), com quem o Stark compartilha o motor, passariam por esta adequação em breve.Fotos | Rubens Fischer/ Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -