InícioMarcasHyundaiLeitor flagra o Hyundai HB de perto

Leitor flagra o Hyundai HB de perto

- publicidade -
- publicidade -

Pelo visto o Hyundai HB terá conhecido o Brasil de norte a sul antes de seu lançamento. Após ter sido visto pela Bahia esta semana, agora o compacto foi clicado ontem em Natal (RN) pelo leitor Eduardo e seus amigos Lidia, “AP”, Thales e Camila. A unidade estava estacionada em uma pousada.

Consultado por nosso leitor, o vigia do estacionamento disse que o carro estava com coreanos. Emplacado em Piracicaba (SP), não resta dúvidas que o carro estava nas mãos de engenheiros da Hyundai que estão pondo à prova o trabalho iniciado na Coreia do Sul.Considerando as rodas com calotas, é muito provável que esta unidade corresponda à versão de entrada, que fará uso do mesmo motor 1.0 de três cilindros estreado por aqui pelo Kia Picanto, que neste gera 80 cv com etanol. O lançamento do Hyundai HB é esperado para o outubro, como uma das grandes atrações do Salão do Automóvel.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Eduardo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -