InícioMarcasChevroletExclusivo: Chevrolet PM5/PM7 será batizada de Spin

Exclusivo: Chevrolet PM5/PM7 será batizada de Spin

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet PM7 será baseada de SpinEm Junho a Chevrolet irá lançar a minivan que irá substituir a Meriva e a Zafira. Até então o modelo era conhecido somente como PM5/PM7 que era o codinome do projeto. Mas, agora o modelo já tem nome e assim como revelamos em primeira mão o nome do Cobalt, antecipamos também o nome da nova minivan da marca que será batizada no Brasil de Spin. A fábrica de São Caetano do Sul (SP) já monta as unidades pré-séries que em breve já começarão a rodar com menos disfarces.

A aposentadoria de Meriva e Zafira será dada definitivamente em junho, quando chegará às lojas a minivan Spin. Baseada na mesma plataforma do Cobalt, derivada do Opel Corsa D, a minivan promete um espaço interno ainda maior que o do sedã, que poderá ser usufruído por até sete passageiros.

Sabe o motor 1.8 Econo.Flex (antigo 1.8 Flexpower que passou por melhorias) que será introduzido no Cobalt nos próximos meses com opção de câmbio automático de seis marchas? Ele estará presente tanto na Spin – de cinco passageiros – como na de sete lugares. No entanto, apenas a Spin para cinco ocupantes deverá contar com o motor 1.4 Econo.Flex, quem sabe até com o câmbio automatizado que estreará no Agile nos próximos meses.

Projeção | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

92 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -