Já escrevi em outros posts que 2012 será um ano agitado para a Chevrolet no Brasil. A marca começa o ano apresentado a nova geração da picape S10 em fevereiro; Em janeiro começa a fabricação para abastecer revendas.

Depois em março é será a vez do Cruze Hatch com opção de câmbio manual e automático de seis velocidades. Neste mês ainda Agile e Montana ganham a linha 2013.

Em abril chegará o aguardado Sonic nas carrocerias hatch e sedã, sendo que as primeiras unidades virão da Coreia e depois o mercado nacional será abastecido por modelos fabricados no México. No quarto mês do ano ainda teremos Celta 2013 e Agile Easytronic.

No mês de maio as novidades são fim de produção de Meriva e Zafira e a linha 2013 do veterano Classic. Encerrando o primeiro semestre é a vez da minivan PM7 ser apresentado em junho com opções de cinco e sete lugares.

Já em agosto a marca recomeça sua onda de novidades com a chegada do Cobalt 1.8 com câmbios manual e automático (foto abaixo) de seis velocidades, no mesmo mês chega o Camaro 2013.

Em outubro é a vez da linha 2013 do Cruze hatch e sedã. Mas a grande novidade é a apresentação do novo hatch do Projeto Ônix que será produzido em Gravataí (RS).

No penúltimo mês do ano a marca apresenta a nova Blazer, Mini Captiva no flagra abaixo, New Malibu e New Captiva.

Em dezembro quem chega é Omega 2013. Já em janeiro de 2013 a marca apresenta o Onix sedã.

Fotos | Chevrolet/divulgação, Gonzalo O./Argentina Autoblog e Pedro Cerqueira/ Especial para o Autos Segredos (Mini-Captiva)

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

 

Tags: , , , , , , , , , ,