InícioMarcasBuickBuick Encore, nosso Mini-Captiva, aos poucos vai sendo revelado

Buick Encore, nosso Mini-Captiva, aos poucos vai sendo revelado

- publicidade -
- publicidade -

Depois de divulgar dois teasers que pouco mostravam (veja aqui e aqui), o Buick Encore, que no Brasil será vendido sob a marca Chevrolet, aos poucos vai sendo revelado pelo fabricante. Por aqui, o modelo ainda é conhecido como Mini-Captiva. O lançamento deverá acontecer no segundo semestre de 2012.

O último material divulgado pela GM deixa à mostra parte da lateral do veículo. Além de lembrar a Captiva, as linhas do modelo ainda remetem um pouco ao TrailBlazer, que também chegará ao Brasil. A imagem revela alguns detalhes de estilo, como janelas e lanternas recortadas e maçanetas integradas a um vinco da carroceria.

Nos Estados Unidos, o modelo será equipado com motores 1.4 e 1.6, dotados de turbo e outros recursos de engenharia. Por aqui, a mecânica será outra, mas ainda não temos informações precisas sobre os propulsores.

O Buick Encore será apresentado oficialmente em janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit. O projeto é global e dará origem a versões de outras marcas do grupo GM, como Opel, Vauxhall, Holden e Chevrolet.

Foto | GM/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -