InícioMarcasBYDBYD registra novo sedã no Brasil

BYD registra novo sedã no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

A novela da entrada da BYD no Brasil ainda está começando. Várias empresas e investidores ligadas ao setor automotivo já foram cotados para representar a fabricante chinesa por aqui. Os últimos boatos indicavam Pacífico Paoli, ex-presidente da Fiat Brasil, que está por trás das operações da BYD, mas nada por enquanto é oficial.

Enquanto isso unidades dos BYD F0 (clone do Citroën C1) e F3 (o antigo Corolla) já foram em testes pelo Brasil. Para reforçar as chances da marca desembarcar por aqui, a própria matriz chinesa da BYD registrou um modelo, à princípio inédito, no Brasil. E não é o primeiro.

Aparentemente, se trata do sedã médio-grande i6 – que também já foi registrado – com uma nova dianteira (compare a lateral das imagens). Em outras palavras, uma recriação do antigo Toyota Camry. O modelo é vendido na China com motores 2.0 e 2.4, com opções de câmbio manual ou automático de cinco velocidades. Por lá os preços beiram os 20 mil dólares, cerca de 35 mil reais (sem os “queridos” impostos, claro). Os próximos capítulos devem vir ser escritos nos próximos meses.

Foto | Repdrodução

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -