InícioMarcasFiatMedidas oficiais do novo Fiat Palio

Medidas oficiais do novo Fiat Palio

- publicidade -
- publicidade -

Para quem esperava dimensões avantajadas do novo Fiat Palio, a notícia não é tão boa. O entre-eixos é de 2,42m (ganho de 5cm em relação ao anterior), comprimento ficou em 3,88m (aumento de 3cm). Já a altura teve aumento de 6cm passando para 1,51 m, a largura ficou em 1,67m  (ganho de 3cm em relação ao antigo).

Já o porta-malas ficou com 280/290 litros a capacidade varia de acordo com a posição do encosto do banco traseiro, mesmo sistema do novo Uno. Apesar de ter um ganho de apenas 5cm no entre-eixos o espaço para as pernas teve aumento de 10cm. Todas as versões terão direção hidráulica de série. As cores de lançamento são: azul cosmo e vermelho opulence. As versões serão Attractive 1.0 e 1.4, Essence 1.6 16V com opção do câmbio Dualogic e a Sporting 1.6 16V também com a opção do câmbio automatizado. O 1.4 Dualogic será lançado posteriormente. As potências dos motores EVO e E.torQ são as mesmas dos atuais.

As revistas especializadas andam no modelo nos dias 13 e 14 e os demais meios andarão no lançamento oficial que será realizado entre os dias 24 e 28 deste mês. As vendas começam no dia 31 quando o carro já estará disponível para vendas. Ah, como sempre não posso deixar de agradecer nossos fiéis amigos anônimos.

Foto | Reprodução da internet

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

65 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -