InícioMarcasFiatConfiram a projeção da Fiat Strada reestilizada

Confiram a projeção da Fiat Strada reestilizada

- publicidade -
- publicidade -

Projeção Fiat Strada reestilizadaA nova geração da picape está programada para estrear somente em 2014 quando o modelo usará a plataforma dos novos Uno e Palio. O projeto inclusive já tem o nome de 327 Light Commercial Vehicle (LCV). Enquanto a nova geração não chega a marca programa uma reestilização para o modelo atual.

Lançada em 1999 a picape acompanhou as reestilizações dos irmãos em 2002, 2005 e 2008. Porém, no último face lift a linha Palio passou por alterações também nas laterais ganhando linhas mais retas que não foram seguidas pela picape. As projeções deste post foram feitas pelo parceiro João Kleber Amaral do site Garagem do João baseadas em apurações do Autos Segredos.

Projeção Fiat Strada reestilizadaAgora com um atraso de quatro anos a picape terá a mesma lateral dos irmãos, além de alterações na dianteira e finalmente na traseira. O modelo reestilizado deverá chegar no primeiro semestre de 2012 ficando em linha até que a nova geração fique pronta.

Na dianteira a picape contará apenas com nova grade e para-choques. Capô e faróis continuam como estão. As mudanças são sutis, mas, que deixaram o modelo com folêgo para aguentar até 2014.

Já a traseira da picape terá a maior mudança em todos os anos de existência do modelo.  As lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. A peça deixa de ser verticalizada e ganha formato horizontal. Quem viu garante que se parece com uma lanterna do Siena atual partida ao meio.

Projeção Fiat Strada reestilizada

Galeria

Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos e fotos | Fiat/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -