InícioMarcasChanaLeitor flagra o Chana Alsvin hatch em São Paulo

Leitor flagra o Chana Alsvin hatch em São Paulo

- publicidade -
- publicidade -

Flagra do hatch Chana AlsvinO leitor Artur F. Keppler flagrou na rodovia dos Bandeirantes o hatch Alsvin da chinesa Chana sendo transportado. Provavelmente, o modelo é uma unidade destinada a testes de homologação. O modelo deverá ter suas vendas iniciadas em breve. A Chana está prestes a completar quatro anos de Brasil, mas, até então atuava somente no ramo de comerciais leves.

Com Alsvin, que será comercializado nas carroceria hatch e sedã,  a marca fará sua estreia no mercado dos automóveis de passeio. Os dois serão equipados com um motor 1.5 de 16 válvulas, movido a gasolina e que pode gerar 98 cavalos de potência. Entre os itens de série, o Alsvin vai oferecer ar condicionado, air bag duplo, vidros e travas elétricas, freios ABS e transmissão manual de 5 velocidades.

O sedã conta com 4,36 metros no comprimento, 1,71 metros na largura, 1,47 metros na altura e entre-eixos de 2,51 metros. Já o hatch é um pouco menor, com 4,08 metros de comprimento. A Chana estima que o Alsvin, em sua versão sedã, custará quase 42.000 reais e o hatch deverá oferecido por cerca de 39.000 reais.

Agradeço ao Artut Keppler pelo flagra.

Flagra do hatch Chana Alsvin

Flagra do hatch Chana AlsvinFotos | Artur F. Keppler/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].


Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

31 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -