InícioLançamentosVolkswagen Gol é o modelo da série "Rock in Rio"

Volkswagen Gol é o modelo da série “Rock in Rio”

- publicidade -
- publicidade -

Na semana 25 do ano ou para ser mais exato no dia 20 de junho as revendas da Volkswagen já aceitarão pedido para mais uma série especial do Gol. A série “Rock in Rio” é baseada num Gol 1.0 2012, ainda não tive acesso aos preços da versão que terá nome do festival gravado na tampa traseira e em faixas laterais, friso cromado no para-choque dianteiro, soleira pintada em preto, faróis e lanternas escurecidos entre outros. Não tive acesso a todo o carro, somente ao interior, banco dianteiro e os adesivos que ficarão estampados na carroceria.

Os principais itens de série: detalhes internos na cor vermelha; logo traseiro “Rock in Rio”; adesivos na soleira com inscrição “Rock in Rio”; bancos dianteiros e cinzeiros com logo “Rock in Rio”; capa dos retrovisores externos na cor Cinza Ubatuba; direção hidráulica; vidros elétricos; travamento central; volante multifuncional (para I-System);  I-System; rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod; faróis dianteiros e traseiro escurecidos; interior escurecido; chave canivete sem controle remoto; rodas de liga leve 14”; pneus 185/65 R14; banco do motorista com regulagem de altura; porta-revistas atrás do banco do passageiro; para-sóis com espelho LD/LE; fiação para para 4 alto-falantes e 2 tweeters; lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro; antena no teto; tape preto na coluna B; tape preto no para-choque traseiro; spoiler traseiro na cor do veículo.

 

O acabamento interno na malharia rock cinza. As opções de cores são: branco cristal (B4B4); vermelho flash (D8D8) sólidas e azul boreal metálica.

Os pacotes de opcionais são:

  • PC0
  • Aquecimento

  • PC1 Ar-condicionado
  • PF8 Sensor de estacionamento traseiro
  • WF5 Módulo funcional V (Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade  e abertura externa do porta malas com chave e controle remoto)
  • PK5 KIT V
  • Ar-condicionado; Vidros elétricos traseiros; travamento central com controle remoto; abertura externa do porta malas com chave e controle remoto; luzes indicadoras de direção nos retrovisores; retrovisores externos com ajuste elétrico; rede porta-objetos no porta-malas; porta-luvas com iluminação; tomada de 12 volts no porta-malas; chave canivete com controle remoto; luzes de leitura dianteira e traseira; iluminação interna com interruptores nas portas; iluminação no porta-malas; alarme Keyless.
  • PS1 Faróis de neblina
  • PS3 Faróis e lanterna de neblina
  • PS5 Volante multifuncional com airbag e ABS
  • PH4 Faróis com função coming & leaving home

Foto | Volkswagen/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -