InícioMarcasHyundaiProjeção do Hyundai HB por Yuri Queiroz

Projeção do Hyundai HB por Yuri Queiroz

- publicidade -
- publicidade -

Projeção Hyundai HB novo hatch da marca coreana para o BrasilO Hyundai HB ou i15 foi revelado pela revista Auto Esporte no ano passado quando a publicação conseguiu fotos exclusivas do modelo. Porém, tudo indica que o modelo final terá algumas diferenças em relação ao mostrado pelo AE, como a grade dianteira e para-choques. Com base no último flagra o amigo Yuri Queiroz do site Queiroz Design produziu as projeções que ilustram este post. Aproveito  e peço que comentem e digam se o modelo fará diferença no cobiçado segmento de modelos compactos.

O modelo terá um desenho bem futurista e suas linhas são marcadas por recortes e vincos por toda a carroceria. Na dianteira o i15 terá faróis bem espichados que invadem a lateral. O para-choque contará com desenho agressivo com uma grande entrada de ar.

Projeção Hyundai HB novo hatch da marca coreana para o BrasilNa traseira vale destacar as enormes lanternas que invadem a tampa do porta-malas, com desenho que foge completamente do convencional. Aliás, além do preço competitivo o design deverá ser fator chave para atrair os consumidores. O i15 ou HB deverá ter o mesmo porte dos modelos da concorrência, mas, pelos flagras observa-se que o teto do modelo é bem elevado o que deve garantir mais conforto aos ocupantes.

O Hyundai i15 deverá ser lançado no final de 2012, com uma gama de versões com preços que partirão de cerca de R$ 30 mil, equipado com motor 1.0 flex. Versões mais completas, com motor 1.6 16v deverão partir dos R$ 40 mil. E a Hyundai aposta no sucesso do modelo; em seu primeiro ano de operações a a fábrica poderá produzir 100 mil unidades do modelo.

Projeções | Yuri Queiroz/Queiroz Design/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -