InícioMarcasNissanNissan March é novamente flagrado por leitor

Nissan March é novamente flagrado por leitor

- publicidade -
- publicidade -

O Nissan March nem foi lançado ainda, mas já fez pelo menos uma visita à cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Contudo, o carrinho não passou despercebido e foi flagrado nas proximidades do Pico do Itapeva, a quase dois mil metros de altitude, pelo leitor Eduardo Morás, a quem agradecemos pela colaboração. “O mais engraçado foi que o piloto escondeu o rosto quando viu que eu havia sacado a máquina fotográfica”, explicou o internauta. O veículo não exibia camuflagem, apenas adesivos cobrindo os emblemas de identificação.

Ao todo, o Nissan March já foi flagrado sete vezes por leitores do Autos Segredos, em diversos estados brasileiros. A novidade dessa vez é que a unidade fotografada ainda não havia sido vista em território nacional. As imagens sempre mostravam dois outros exemplares, um azul e outro vermelho. Isso significa que a Nissan aumentou sua frota de testes, para cumprir com o cronograma que estabelece o lançamento do modelo para outubro (veja aqui).

No Brasil, o March oferecerá duas opções de motores: um 1.0 16V de origem Renault e um inédito 1.6 16V com comando de válvulas variável, desenvolvido pela própria Nissan. A versão mais em conta custará menos de R$ 30 mil e terá pacote de equipamentos semelhante ao da concorrência. As dimensões da carroceria também estão na média do segmento. O hatch já está sendo produzido na fábrica mexicana de Aguascalientes (veja aqui).

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Foto | Eduardo Morás/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -