InícioMarcasChevroletGaleria Chevrolet Vectra Collection

Galeria Chevrolet Vectra Collection

- publicidade -
- publicidade -

Chevrolet Vectra Collection já é vendido em concessionárias da marcaVersão de despedida do Chevrolet Vectra antecipada pelo Autos Segredos já começa a chegar as revendas da marca. A Collection tem preço sugerido pelo fabricante de R$ 65.400.  Serão vendidas apenas 2 mil unidades numeradas na cor verde lotus (metálica). O modelo inclusive já aparece no configurador do site da marca.

De acordo com a GM, a versão será produzida até junho e virá recheada de itens exclusivos. A série especialtem como objetivo celebrar o sucesso de vendas do Vectra. Porém, o fabricante não informa que a celebração é o fim de linha para o modelo e a única dica que dá é que a versão com itens exclusivos torna o Vectra ainda mais desejado e objeto de desejo para colecionadores.

Chevrolet Vectra Collection já é vendido em concessionárias da marcaAlém dos itens normais de produção, como ar-condicionado digital, direção hidráulica e trio elétrico, a versão terá uma série de itens especiais: adesivos decorativos imitando fibra de carbono na coluna B das portas; faróis dianteiros com máscara negra; faróis e lanterna de neblina; emblema Collection nas laterais das portas e tampa traseiras; antena de teto tipo shark; saias laterais na cor do veículo; rodas 17 polegadas pintadas na cor grafite e com a face diamantada; freios ABS com EBD; air bags frontais; transmissão automática; bancos em couro na cor tin gray e costura na cor verde; encosto dos bancos dianteiros com bordado Collection e faixa na cor verde; revestimentos das portas com detalhes em couro e aplique imitando fibra de carbono; painel de instrumentos com insertos imitando fibra de carbono; instrumentos do painel com a inscrição Collection; soleiras das portas dianteiras em alumínio com a gravação Vectra; premium sound com CD Player, radio AM/FM, Bluetooth, USB e entrada auxiliar; chaveiro especial em couro com a inscrição Collection; capa em couro do manual do proprietário, numerado de 0001 até 2.000.

Chevrolet Vectra Collection já é vendido em concessionárias da marca

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -