InícioLançamentosToyota Hilux flex chega no primeiro semestre de 2012

Toyota Hilux flex chega no primeiro semestre de 2012

- publicidade -
- publicidade -

A Toyota vai lançar a linha Hilux com motor bi-combustível no primeiro semestre de 2012. Quem confirmou a informação foi Wladmir Centurão, gerente nacional de vendas da empresa, durante o Agrishow de Ribeirão Preto, SP. A mudança será adotada tanto pela picape quanto pelo SUV SW4.

Há muito tempo especula-se sobre uma versão flex para a Hilux. O sistema flex equipará o propulsor 2.7 de quatro cilindros, que movido apenas à gasolina, é capaz de produzir 158 cv de potência e 24,5 mkgf de torque.

O que o executivo não contou é que a Toyota prepara outras novidades para sua linha de utilitários. A marca também fará uma resstilização na picape e no SUV, para mantê-los atualizados diante da concorrência (veja aqui). Em 2014, ocorrerá uma reformulação completa. Vale lembrar que a Ford Ranger e a dupla Chevrolet S10 e Blazer ganharão novas gerações em 2012.

Outra novidade revelada durante o Agrishow é o retorno do Land Cruiser Prado ao mercado nacional. O veículo, que já foi vendido oficialmente no Brasil, deverá voltar a ser encontrado nas concessionárias da marca até o fim de 2012.

Com informações do Automotive Business

Fotos | Toyota/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -