InícioMarcasChevroletEsportivos de aluguel no Rio Grande do Sul

Esportivos de aluguel no Rio Grande do Sul

- publicidade -
- publicidade -

O Super Carros é um empreendimento do circuito Museus de Gramado e fica aberto 365 dias por ano. Lá o público pode admirar de perto e dirigir dezenas das marcas mais invejadas do mundo. São 3 andares e 2.400 m² dedicados ao mundo automotor. Além de máquinas, áreas de games, bar temático, loja de souvenirs e showroom de montadoras. Estrategicamente posicionado na estrada entre Gramado e Canela (RS), oferece teste e exposição das super máquinas.

Atualmente, a Super Carros encontra-se em atividade junto ao Hollywood Dream Cars – Museu do Automóvel (Av. Das Hortênsias, 4151, Gramado). A previsão é que a abertura seja ainda no primeiro semestre de 2011. Fazem parte da frota uma Ferrari F360 Modena F1, um Mustang V8 GT Premium e um Porsche Boxster 2010, entre outros.

Para completar a gama do ferozes modelos a frota de carros de luxo da Super Carros Gramado ganhou mais duas imponentes presenças: um Camaro SS V8 6.2 2010 e um Dodge Challenger V8 5.7 2010. Os dois carros estão a disposição do público, custando a partir de R$ 40,00 o passeio de carona e de R$ 230 o passeio na direção.

SERVIÇO:
Super Carros
Gramado– Rio Grande do Sul – Brasil
(54) 8402.2833 – www.supercarros.cc

Foto | Super Carros/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -