InícioMarcasFiskerEsportivo híbrido, Fisker Karma entra em produção

Esportivo híbrido, Fisker Karma entra em produção

- publicidade -
- publicidade -

Após quase 3 anos vivendo de aparições em salões como conceito, o aguardado Fisker Karma entrou em produção. Ele é fabricado pela Finlandesa Valmet Automotive, na cidade de – respire – Uusikaupunka, onde também são feitos os Porsche Caymann e Boxster. Se trata do primeiro sedã esportivo que segue o conceito range extended.

Híbrido, o Fisker Karma é movido pelo conjunto de bloco Ecotec 2.0 de 260cv responsável por gerar energia e dois motores elétricos que juntos geram 402cv. Com baterias de lítio garantem a alimentação do modelo em momentos que o motor à gasolina não é necessário, o modelo garante um consumo de 28,5km/l e tem autonomia para 483 km.
Capaz de atingir os 100 km/h em 7,9s (ou 5,9 no modo Hybrid Sport) e a velocidade máxima de 201 km/h, o Fisker Karma prova que os híbridos também podem ser bonitos e nem tanto racionais, já que nos Estados Unidos custará US$ 88.000 (aproximadamente R$ 146.080). Neste ano a marca espera produzir 7.000 unidades do Karma, e  as vendas nos EUA iniciam em abril.

Fotos | Fisker/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -