InícioSegredosConfira a projeção do Volkswagen Voyage 2012

Confira a projeção do Volkswagen Voyage 2012

- publicidade -
- publicidade -

Projeção do Volkswagen Voyage 2012 reestilizadoA Volkswagen irá atualizar a linha Gol e como já era previsto tanto o hatch quanto o sedã irão adotar a nova identidade visual da marca. Em dezembro publiquei aqui que a engenharia da marca já montava os primeiros protótipos. A previsão é que tanto o Gol e Voyage 2012 sejam lançados ainda no final do primeiro semestre. As projeções deste post são de autoria do parcerio João Kleber Amaral do site Garagem do João.

A frente ganhou novos faróis, grade e para-choques que ficam parecidos com o do Fox. As mudanças chegam para que o Gol continue fazendo frente ao novo Fiat Uno e o futuro novo Palio. As alterações deixarão o farol com formato em foram de trapézio iguais aos novos modelos da marca (Fox, New Jetta, Passat e por aí vai…). Os para-choques perdem as linhas redondas e ganham vincos.

Projeção do Volkswagen Voyage 2012 reestilizadoAinda não consegui detalhes da traseira do hatch, mas, a princípio não será somente uma nova disposição de luzes, já que alguns contatos do Autos Segredos disseram que a traseira ganhou nova tampa e o recorte das lanternas eram diferentes dos atuais.

Mas, se a traseira do Gol ainda é mistério, a do Voyage não é. O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.

No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização os atuais 1.0 1.6 Totalflex continuam assim como o câmbio I-Motion. Entretanto, o Gol ganhará a opção Bluemotion.

Projeções João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Auto Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

67 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -