Renault já testa o Duster no Brasil

A Renault já começou os testes com o Duster em sua carroceria definitiva. O leitor Paulo César Carvalho, de Curitiba (PR) avisou ao Autos Segredos alguns de seus amigos já avistaram algumas unidades do modelo em testes próximos a fábrica de São José dos Pinhais. Ele relata inclusive que já avisou sua rede de amigos para tentarem fotografar o Duster. E, aproveito aqui para avisar aos leitores do Paraná que caso fotografem o modelo e quiserem colaborar com o Autos Segredos que entrem em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

O Duster nacional terá pequenas alterações na dianteira e um novo painel para se distanciar da dupla Logan/Sandero. Na motorização o Duster terá duas opções de motorização, a primeira é a velha conhecida 1.6 16V que rende 107cv com gasolina e torque de 15,1mkgf  a 3.750rpm e 112cv com etanol e torque de 15,5mkgf a 3.750rpm. A outra opção é o 2.0 16V de origem Nissan, cuja potência de 143cv não se altera independentemente do combustível usado. O motor tem torque de 20,3kgfm a 4.800rpm e poderá ser equipado com câmbio automático.  O utilitário-esportivo terá ainda a opção de tração 4×4, entretanto ela estará disponível somente na versão 2.0 equipada com câmbio manual.

Foto Renault/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!

 

Tags: , , ,